Empresa lança garrafa expansível de olho no público fitness e outdoor

A cada dia surge cada vez mais empresas interessadas nos dois mais crescentes mercados de esportes da atualidade: fitness e outdoor. O já saturado, além de supra valorizado, mercado de esportes tradicionais (leia-se futebol) torna-se cada vez mais dominado por grandes marcas.

Esportes que tornam-se populares muito mais como uma extensão do estilo de vida das pessoas como Crossfit, corrida de rua, trekking e escalada cresce com números animadores a quem deseja investir neste nicho.

Por ser uma fatia da sociedade que grandes marcas ainda não dominam, às vezes sequer exploram, há muito espaço para quem ousar inovar em algum produto de primeira necessidade deste público. Se o equipamento “gritar” fortemente sobre o estilo de vida da pessoa, a oportunidade de sucesso (e consequentemente de bons negócios) é tentadora. Assim pensou a queFactory, empresa localizada na cidade americana de San Francisco, idealizou sua garrafa expansível “que”.

A garrafa “que” tem uma proposta ousada e que parece seguir a cartilha das marcas politicamente corretas e ecologicamente ativas: silicone livre de BPA, leve e compacta quando contraída. Pesa aproximadamente 100 gramas quando vazia e é comercializada em dois tamanhos: 600 e 350 ml (quando expandidos).

Os designers da empresa procuraram adotar cores em tons pastéis e um visual minimalista voltado para um público mais preocupado com o reuso de garrafas plásticas.

Segundo o fabricante o material não deixa gosto nem cheiro e resiste a líquidos quentes até 60ºC e pode ser colocada na geladeira.

Para mais detalhes: https://www.quebottle.com/

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.