Empresa cria talheres montáveis para atividades outdoor para diminuir uso de plástico

A empresa irlandesa Outlery foi fundada com um propósito: eliminar os talheres de plástico (assim como os canudos e canecas). Os designers da empresa sentaram e procuraram encontrar uma solução prática para que as pessoas não utilizem plástico. O resultado foi uma solução que pode ajudar, e muito, os entusiastas de camping: Talheres e hashi reutilizáveis.

Obviamente que talheres reutilizáveis todos nós conhecemos, especialmente em nossas casas. Nossos talheres de metal são reutilizáveis. Partindo deste princípio, a empresa criou talheres montáveis e desmontáveis, que vem em um pequeno estojo que, ao menos em teoria, ocuparia pouco espaço na mochila.

A receptividade com a “invenção” foi maciça. Para financiar o projeto, optou por fazer um financiamento coletivo com o objetivo de arrecadar algo em torno de US$ 5.600,00. Em pouquíssimo tempo, já arrecadou US$ 254.528,00 Ainda faltam pouco mais de 50 dias para finalizar o projeto. A empresa já está na expectativa de arrecadar próximo de meio milhão de dólares.

A caixa básica de talheres possui dimensões de 6,3 x 8,2 cm e cabe no bolso de uma calça jeans normal. Ou, no caso de um praticante de trekking, pode ficar em um pequeno bolso da barrigueira da mochila. Os talheres são feitos de aço inoxidável.

Para mais detalhes: https://www.kickstarter.com

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.