Empresa cria modelo de headlamp que combina iluminação periférica com foco

A empresa One80 vem procurando inovar na produção de headlamp, especialmente para o público médio. O novo modelo de headlamp combina luz de 180 graus com iluminação focal ajustável.

A One80 Headlamp retém a mesma iluminação envolvente de 180 graus que tornou seu modelo antecessor único, permitindo que o usuário elimine pontos cegos dentro da visão periférica enquanto caminha no escuro. Para esta iteração a empresa agora integrou um LED separado no meio, o qual fornece iluminação direcional, permitindo que usuário enxergue à distância como as headlamps tradicionais fazem.

headlamp

A nova luz incorporada tem uma inclinação ajustável, para que o usuário possa iluminá-lo para a frente ou para baixo, dependendo do tipo de iluminação direcional necessária. Como as duas fontes de luz são separadas, o uso do LED frontal não afeta a luz de 180 graus e vice-versa.

A One80 Headlamp tem 500 lumens de brilho combinados, mas está longe de ser a headlamp mais brilhante que existe. O modelo está equipado com uma bateria de 3.400 mAh, pode mantê-la funcionando por até sete horas usando apenas a luz frontal, cinco horas usando apenas a luz de 180 graus ou seis horas em configuração baixa com ambos ligados. Para o brilho total: três horas de duração.

Há também um modo de luz vermelha de 180 graus que pode ser ativado por 12 horas e um modo de pisca pisca para situações de emergência. A bateria é removível.

Uma campanha de financiamento coletivo está em andamento para a próxima geração da headlamp da One80 a partir de US$ 39.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.