Empresa busca conquistar público outdoor com barracas com estampas criativas

Comprar barracas passa por vários fatores que constantemente rende um artigo técnico. Esta variedade fica por conta de vários fatores que podem ser conferidos em um artigo completo aqui.

Entretanto sempre há uma empresa interessada em explorar o mercado outdoor de maneira criativa. Alguns investem em materiais (que acaba impactando o preço final ao consumidor), outros em economia (influenciando a qualidade final do produto), e existem até mesmo quem investe mais no aspecto estético. Apelando fortemente ao instinto consumista do público alvo.

Barracas

Foto: Field Candy

A inglesa Field Candy é uma destas que preferiu apelar ao aspecto visual. A empresa desenvolveu vários modelos de capas com texturas que imitam fatias de melancia, sanduíches, bandas de rock, entre outros modelos. A marca já é a preferida dos “campistas de rave” da Europa e seus modelos podem ser vistos neste tipo de festas.

Os modelos, entretanto, não são muito baratos, mas segundo as especificações técnicas são boas opções para campistas ocasionais (acampam em ambientes que não é montanha) resistem razoavelmente à chuva. Analisando as especificações técnicas da barraca fica evidente que pelo menos está preparada para minimizar a condensação.

Barracas

Foto: Field Candy

O formato de maioria dos modelos possuem altura interna de 1,15 m, em média e permitem duas pessoas dormirem confortavelmente.

Os modelos, segundo a empresa, são preparados para as quatro estações do ano (desde que não seja montanha, claro), e resistem até 5 mm de chuva. A barraca pesa 4,5 kg.

Mais detalhes: http://www.fieldcandy.com

 

Barracas

Foto: Field Candy

Barracas

Foto: Field Candy

Barracas

Foto: Field Candy

Barracas

Foto: Field Candy

Barracas

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.