DJI lança 2 novos modelos de drones para se consolidar como líder de mercado

Foi revelado no dia de ontem pela empresa especializada em drones de filmagens DJI Inovations a linha “phantom 3”.

Agora a linha vem com duas variantes “professional” e “advanced” permitindo um controle ainda maior do equipamento quando em vôo.

Ambos os modelos possuem a capacidade de posicionamento visual, o que significa que podem manter sua posição sem a necessidade de um GPS e pode facilmente decolar com o apertar de um botão somente.

O equipamento oferece transmissão ao vivo em streaming em qualidade de imagem HD e completo controle do usuário até 1,93 quilômetros (1,2 milhas) de distância.

O modelo “Professional” é capaz de capturar vídeos em qualidade 4k com 30 frames por segundo, e o modelo “advanced” com resolução 1080p com 60 frames por segundo.

Ambos modelos possuem câmera de 12 megapixels e estabilizadores de 3 eixos para filmagens mais estáveis mesmo com vento forte.

Calibragem de ISO, velocidade e abertura de obturador também são as novidades para a câmera do “phantom 3” que podem ser feitas ou por aplicativo de smartphone ou no próprio controle remoto.

Uma outra novidade é o simulador de voo para prática do usuário antes de manobrar o equipamento.

O preço parece razoável para a quantidade de inovações e facilidades para o usuário: US$ 1.259 para o modelo “professional” e US$ 999.

Para saber mais detalhes acesse: http://www.dji.com/

 drone2

drone4

drone1

drone5

drone3

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.