Eu como uma pessoa nascida e criada em um país tropical me acostumei com o calor, o dia de 12 horas em média de luz o ano todo e ver neve somente na geladeira em dias de degelar.
Fui conhecer neve quando fui morar fora, e ao contrários dos amigos acharem estranho eu me diverti muito.
Porém, não sou uma pessoa que tem muitos equipamentos de enfrentar neve, e nunca (aliás AINDA) andei de Snowboard.
Porém há quem goste, e muito.
Depois de uma mensagem muito simpática me deparei com o blog “Novidades da Neve”, um blog com diversas dicas para quem quer aproveitar a neve na parte sul da América.
De visual simplista e minimalista, o blog tem grande dicas de turismo na região de Bariloche e Frey. Fundamentais para quem acha que sabe tudo da região, ou para quem planeja conhecer este lugar tão especial
para acessar visite: http://novidadesdaneve.blogspot.com/

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.