Dica de Blog: Escalada Café & Blog do Inox

Não escondo a minha admiração à cidade do Rio de Janeiro. A cidade tem uma beleza singular, possui uma comunidade escaladora cosnciente, presente e politizada. Não há um cidadão do Rio de Janeiro que não saiba que escalada é sim um esporte, e admira os escaladores.

Não é por um acaso que lá se realizam hoje DOIS festivais de vídeos de escalada (Kmon e Mostra Internacional), e somente lá é exibida a mostra dos filmes premiados no festival do Banff do ano anterior.

Lá também é o maior local de escalada urbana do mundo. Possui somente na cidade do Rio de Janeiro algo em torno de 1000(!!) vias.

Aliado a isso tudo, esta semana a cidade (e o estado) foram presenteados com dois novos blogs de qualidade indiscutível.

O antigo “blog da Logiinha” mudou de nome , e visual, e chama-se hoje Escalada Café. O blog agora com qualidade gráfica indiscutível, ainda exibe seus principais produtos para a aquisição de quem estiver navegando(afinal alguém tem que pagar a conta disso, pois nem todo mundo tem parente rico para se sustentar).

Mostrou um dinamismo grande na navegação e um layout elegante, leve e bonito. Ponto para a Yuri e seu maridão Cláudio que além de serem muito gente fina, tem extremo bom gosto.

Para acessar o blog:

http://www.escaladacafe.com.br/

O segundo blog é do escalador Inox. Um blog bem simples no visual (se comparado com o da Yuri, já profissional no assunto), mas contendo informações excelentes com relação à técnicas de escalada.

para o blog do Inox:

http://fabiornascimento.blogspot.com/

There are 2 comments

  1. Rodrigo "Genja"

    So acrescentando… a cidade de Arco no Norte da Italia tem mais de 120 falesias num raio de aproximadamente 10km! A beira do Lago de Garda! Visuais parecidos com o RJ, mas com calcario da melhor qualidade, vias de tudo qto e tipo: agarrao, negativo (muitos), tetos, aderencia, reglete, tudo junto e tudo separado, cada falesia de um tipo… o Ultimo guia atualizado vai sair com 100 falesias e praticamente 5000 vias! Tudo numa cidade so! Muito legal!ABraCos…

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.