Mais uma dica de blog. Até mesmo porque não penso nem um minuto que eu seja o único com este vício (escalada e internet).
A quantidade de mulheres escalando é mínima. Há mais mulheres hoje, proporcionalmente, indo a estádios de futebol do que propriamente escalando. Sou partidario de que quanto mais mulheres escalando melhor.
Hoje tive a oportunidade de poder me deparar com DOIS blog de meninas.
O primeiro é da escaladora Eliza Tratz. um blog com informações e fotos bem bonitas.
http://elizatratz.blogspot.com/
O segundo é de um grupo de meninas que escalam e dividem a postagem de notícias e relatos de escalada.
http://escaladorasdosul.blogspot.com/
Vale a pena conferir

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.
Ahh, olha eu ai!!!! Hehe