Ao que parece a bruxa está á solta para os praticantes de alta montanha.
Nos últimos 7 dias ocorreram muitas mortes e desaparecimentos em duas das montanhas mais famosas do mundo: Monte McKinley e Monte Everest.
No Mount McKinley moreu um escalador após uma queda de quase 300 metros. para saber mais acesse os links abaixo. O texto está em INGLES:
http://www.bellinghamherald.com/2012/05/19/2528831/fall-on-mt-mckinley-claims-first.html
http://www.alaskadispatch.com/article/1100-foot-fall-mount-mckinley-marks-first-death-season
Já no Monte Everest as notícias não foram melhores. Três escaladores morreram, e dois estão desaparecidos. para mais notícias acesse os links abaixo:
http://www.suntimes.com/news/world/12679118-418/three-dead-two-missing-on-mount-everest.html

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.