Lançamento do Calendario Escaladoras 2010 tem data marcada

Para encerrar o ano com muitas novidades , na capital mineira haverá o lançamento do Calendario Escaladoras 2010.

Assim como foi anunciado nos principais blogs e portais de escalada (se bem que o Brasil possui apenas um), será hoje na academia Rokaz.

Minas agora mais uma vez na vanguarda preparam o lançamento do primeiro calendario feminino de escalada em rocha do Brasil. Dando destaque em edição especial para Serra do Cipó e a paisagem do G3, uma formação rara de calcário metamórfico, que vem a ser o conhecido mármore, muito apreciado internacionalmente para esta prática esportiva.

“Garotas Dedos Fritos Calendario 2010 – Edição Serra do Cipó” tem como objetivo principal divulgar a escalada em rocha a partir de suas beleza naturais, assim como incentivar a prática deste esporte que remonta a uma tradição secular, e que além dos seus diversos benefícios físicos, proporciona uma maior compreensão do corpo humano em relação com o meio ambiente em que vivemos.

O Calendario é uma realização da Dedos Fritos Climbing Photography, da Avesso Filmes, e da atleta Fernanda Rocha que convidou os fotógrafos Gustavo Baxter e André Portugal Braga para que nas alturas assumissem os riscos de captar a beleza da mulher brasileira, e de nossa paisagem natural nos mais inusitados ângulos.

O Lançamento com noite de autógrafos irá acontecer no dia 22 de dezembro no 7 Cumes na rua Alagoas n˚ 1172, Savassi – a partir das 19:00 Horas. A entrada e gratuita, mas vc não pode deixar de adquirir o seu calendario a preço promocional. Show do trio feminino Parceria Fina e som da DJ Carou.

Gustavo Baxter

 

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.