Defensores de que a terra é plana planejam viagem ao “fim do mundo” na Antártida

Não, hoje não é primeiro de abril e, sim, esta é uma notícia de verdade. De acordo com artigo publicado pela revista Forbes, que recentemente publicou um artigo sobre o movimento das pessoas que acreditam que a terra é plana, revelou que um grupo dos defensores desta teoria irá à Antártida.

O motivo da viagem é, assim como Cristóvão Colombo fez a mais de 500 anos atrás (mas pelo motivo oposto), é “provar” que a terra é plana. De acordo com a revista Forbes , um cruzeiro Flat Earth está sendo organizado para 2020, que levará os proponentes da teoria para a Antártida para explorar a região por si mesmos. Sua crença é que o continente congelado realmente envolve os confins externos do disco plano que em teoria é nosso planeta e que eles ficarão cara a cara com essa parede de gelo quando estiverem na região.

Em geral, os terraplanistas, como se intitulam as pessoas que acreditam que a terra é plana, acreditam que o planeta é coberta pelo “firmamento”, em formato de uma cúpula. Na extensão desta teoria, o Sol e Lua fariam seus percursos dentro deste espaço e seriam corpos muito menores do que acreditam os “globalistas” (conhecido como todo o resto da população mundial). A teoria é completada acreditando que a Antártida ocuparia as bordas do “disco” da Terra.

Ironicamente, muitas pessoas parecem aderir ao “movimento da terra plana” (por mais estapafúrdio que possa parecer) por querer um certo tipo de atenção da mídia e das pessoas à sua volta. Da mesma maneira que ainda existem pessoas resistentes à teoria da evolução e seleção das espécies de Darwin.

Não acredite que é um movimento de pessoas de outros países. No Brasil, apenas para exemplificar, possui comunidades apaixonadas por provar o que todos sabem (que a terra não é plana). Os terraplanistas também estão no YouTube, com vários canais dedicados a mostrar “experimentos” e discutir o que chamam de “falácias” dos “globalistas”.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.