Alertado pelo atento “staff” da “No Dab”, a produção da exibição do CORE na cidade de Goiânia é uma produção da NO DAB, em parceria com o ginásio Sloper de escalada.
Fui informado também que, infelizmente, a academia Vertical Equipamentos, de Rogerio Fernandes, fechou suas portas este ano. Uma grande perda, pois era a maior academia do Centro Oeste.
Segundo especula-se, o motivo foi o mesmo de todas as academias que são mais ambiciosas para proporcionar um ginásio de qualidade para os escaladores: os próprios escaladores.
Colaborou para este post corretivo, a campeã paulista de Boulder de 2009 Roberta Carvalho.

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.
A vertical Equipamentos está mudando o local da loja.