Após ficarem um bom tempo relativamente estagnada, a tecnologia de headlamps e lanternas voltaram a caminhar a passos largos.
Um bom exemplo é a tecnologia apresentada pela “Led Senser”, que promete lanternas de Led de alta potência, com foco de amplitude ajustável, além de ter seu uso programável em computador.
A marca já está no mercado a mais de um ano.
A marca vem para concorrer com pesos pesados já existentes no mercado, abrindo espaço para uma concorrência ainda mais acirrada.
A expectativa é que o preço do produto sofra alguma alteração para baixo.
Para saber mais visite: http://www.ledlenser.es/ESP/startseite_1024.php

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.