Conheça a biblioteca on-line da FEDME – 92 títulos sobre montanhismo e escalada para leitura gratuita

Conhecida pelo seu esforço em divulgar o montanhismo e escalada na Espanha (e em países hispanohablantes) a Federación Española de Deportes de Montaña y Escalada (FEDME) disponibiliza gratuitamente que sejam lidos mais de 90 títulos sobre montanhismo e escalada.

manual-escalada-espanhol-3A FEDME tem como objetivo representar os praticantes de esqui de montanha, corridas de montanha, alpinismo, trekking, campings alpinos, excursões, canyonismo entre outras atividades. Para poder disseminar o conhecimento disponibiliza na internet vários artigos esportivos, estudos, atas de congressos e outras publicações relevantes para o conhecimento do público montanhista.

A entidade espanhola hoje é formada por mais de 105.000 pessoas federadas que pertencem aos mais de 2.263 clubes e associações.

Na biblioteca on-line é possível ter contato com manuais de montanhismo e treinamento de escalada esportiva. Todos os títulos disponibilizados podem ser lidos direto da página web ou baixados (mediante cadastro) através da ferramenta disponível na página.

Para a leitura também é possível fazê-la com a utilização de um aplicativo para celular ou tablet do issuu.

Para acessar à biblioteca acesse: https://issuu.com

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.