Com visual exuberante vídeo de projeto realizado pela SoiLL é verdadeira aula de como fazer websérie

Muito falado aqui na Revista Blog de Escalada que para realizar um vídeo para a internet, ou mesmo uma websérie, não necessariamente você necessita de um grande montante de dinheiro, ou equipamento, para realizar.

Com boas ideias, respeito às regras de fotografia e captação de vídeos (que existem por quase 100 anos), cenas do cotidiano podem propagar uma mensagem muito mais intensa do que utilizando dez vezes mais recursos.

Em um vídeo realizado para a marca americana de agarras de escaladas SoiLL, no qual foi encomendado para que pudessem ilustrar pessoas inspiradoras.

Seu objetivo é divulgar indivíduos que consegue contrabalancear toda a nuvem de negatividade existente na internet. Uma onda que muitas vezes por conta das pessoas que não sabem de fato o que é liberdade de expressão.

soill-webserie-3

No primeiro vídeo de uma série, o produtor  utilizou seu talento para mostrar a história de  Kati Hetrick, a atlética escaladora residente em Las Vegas. Após dois dias gravando nos arredores da cidade e em Red Rock Canyon.

Utilizando a linguagem corrente de vídeos para a internet, especialmente para webséries (nos quais não possuem mais que cinco minutos, Wilson conseguiu resumir toda uma história comovente de Hetrick.

Mais do que isso, pela agilidade de edição, sensibilidade de captação de detalhes e pensamentos da protagonista, o vídeo é uma verdadeira aula de como fazer uma websérie simples.

No vídeo é valorizado a feminilidade, pensamentos e filosofia da protagonista. Em nenhum momento o produtor investiu em apenas explorar a beleza física de Hetrick omitindo-lhe a voz (o que significaria falta de respeito com a protagonista e com as mulheres), além de enaltecer sua postura perante os fatos da vida.

soill-webserie-1

soill-webserie-2

soill-webserie-4

soill-webserie-5

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.