Com recorde de inscritos Freeman Film Festival vende ingressos para exibição em cinema

O mais importante festival de filmes outdoor brasileiro da atualidade, o Freeman Film Festival Brasil, começou a vender os ingressos para sua terceira edição. Após optar por não realizar uma mostra ‘virtual’, por acreditar que o verdadeiro motivo do festival seja reunir atletas amadores e profissionais em salas de cinema, a edição de 2020 foi cancelada.

A venda de ingressos foi liberada a partir de hoje, para uma sessão única às 20:00 no Petra Belas Artes.

A organização esperou governo da cidade de São Paulo liberar lotação completa em salas de cinema, mas com o público de máscara, para liberar a venda dos ingressos para a terceira edição. Com um recorde de 145 filmes brasileiros inscritos, além de mais de 223 latino-americanos, a organização selecionou 5 produções para exibir na sala de cinema Petra Belas Artes.

Foto: Rafael Duarte

Por causa da pandemia de COVID 19 a edição do festival que iria acontecer no Rio de Janeiro foi cancelada. Porém, para março de 2022, a exibição do Reel Rock Tour na cidade, assim como outras capitais do Brasil, está confirmada.

Contanto com um júri especializado que mescla jornalistas, cineastas, críticos de filmes e montanhistas, foram selecionados os filmes: Rio de Olhares Únicos, A Trilha da Vida, Haigaz pelo Mundo Atacama, Na montanha e By Women.

O Freeman Film Festival torna-se, assim, o primeiro evento presencial de grande porte de praticante de esportes outdoor em quase dois anos. A organização do evento, junto da administração da sala de cinema avisa que todos os protocolos de prevenção de COVID-19 serão compridos.

Foto: Marcela Tenório

  • Rio de Olhares Únicos
    • a jornada do fotógrafo Rafael Duarte pela cidade do Rio de Janeiro em busca de explorar ângulos exclusivos da cidade através dos olhares de cinco personagens que possuem relações especiais com a paisagem natural da cidade.
  • A Trilha da Vida
    • Casal montanhista comemora o aniversário de 1 ano de sua filha, fazendo um trekking de travessia de 4 dias na Patagônia chilena, conhecido como Villarrica Traverse.
  • Haigaz pelo Mundo Atacama
    • Alexandre Haigaz viaja para os lugares mais incríveis do Planeta, e mostra como é a preparação para escalar o misterioso Atacama, América Latina.
  • Into the Mountain
    • Nicole Barreto é uma base jumper que mora aos pés da montanha icônica e mística Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro
  • By Women
    • Jaci é uma surfista de 20 anos que sonha em se tornar campeã mundial. Ela está treinando duro, mas percebeu que algo faltava no seu surfe.

Para saber mais e adquirir os ingressos: venda de ingressos foi liberada a partir de hoje

Foto no topo: Rafael Duarte

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.