Seguindo a máxima da gelol que “não basta ser pai tem de participar”, o blog de escalada já faz um certo tempo adotou uma linha que , ao menos na minha opinião, agrega uma certa qualidade e exclusividade no conteúdo aqui publicado e divulgado.
Desde o ano passado tenho apoiado iniciativas de vídeos outdoor que me parecem interessantes, e com grande potencialidade de serem exibidos em grandes festivais. Foi assim no ano passado com “23 Feet”. Um filme simples e que gostei bastante.
O Blog de Escalada também apoiou outro projeto igualmente interessante intitulado “70 parks”, em que mostra os parques estaduais da Califórnia que irão deixar de receber verbas do governo e estão sob ameaça.
Com isso o Blog de Escalada ganhou o direito praticamente EXCLUSIVO de publicar tanto a crítica do filme (que será lançado por esta semana e disponibilizado para download) além de uma entrevista que fiz com os produtores assim que o projeto conseguiu levantar fundos.
Mais detalhes aqui: http://www.kickstarter.com/projects/thefirst70/the-first-70/posts/199160?ref=activity
Projetos aqui no Brasil é fazer uma espécie de Websérie com o parceiro do blog “Space in Movement” e assim ir ajudando na divulgação no que irá tornar-se um filme nos moldes do “My First Mountain”(que ainda não tive oportunidade de ver).
Caso você queira divulgar algum vídeo outdoor, ou até mesmo deseja que o blog faça uma review para você entre em contato e faremos com prazer.
Produtores de Araxá-MG já fizeram e o retorno foi excelente.
[vimeo http://www.vimeo.com/37344091 w=450&h=253]
Antes de mais nada, o Blog de Escalada procura sempre vestir a camisa com você.

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.