Cnutri. Nutrição Inteligente

A discussão entre a relação peso x escalada é longa. Muita genta acha que ser muito magro na escalada é fundamental. Na realidade ser magro apenas ajuda. O que faz um escalador ser mais eficiente que outro(além do conhecimento) é a técnica, a saúde corporal, a composição atlética do escalador, o psicológico, e por aí vai. Vários fatores que uma simples aparência magrela. O principal, e fundamental, que é ter o corpo sadio e isso muitos esquecem. Se alguém que escala, ou quer começar a escalar com mais qualidade, procure saber qual a alimentação que fará seu rendimento físico aumentar. E fará sua saúde melhorar também.

Não esqueça de aprimorar a sua técnica ao máximo. Pois como diz a pirelli, potência não é nada sem controle.

Nos últimos anos a Nutrição vem sendo muito utilizada para alcançar diversos objetivos, seja qual for o individuo, o grupo ou plano.

A saúde e o bem estar físico e emocional estão diretamente ligados a uma alimentação equilibrada, por isso, atualmente a Nutrição está se especializando, desde patologias específicas até modalidades esportivas.

O que é Cnutri?
Desenvolvido pelo nutricionista César Grosso, o Cnutri é um programa alimentar a médio e longo prazo, que visa alcançar os bons hábitos alimentares através de uma dieta balanceada, individualizada e específica para cada individuo, assim, você atinge seus objetivos com saúde, prazer e bem estar.

Qual é o diferencial do Cnutri?
O Cnutri é específico e acompanha cada paciente com sua individualidade como: hábito alimentar, atividade diária e física, cultura e costumes alimentar, metabolismo, biótipo, composição corporal, etc. Com isto o acompanhamento nutricional é mais específico para o individuo e aproxima a saúde do bem estar.

Quem pode fazer o programa Cnutri?
Todas as pessoas que tem algum envolvimento ou objetivo em saúde e bem estar, como por exemplo: quem quer ganhar ou perder peso, otimiza a performance e saúde, ou, a manutenção da saúde.

Como funciona o Cnutri?
Através de uma avaliação nutricional detalhada diagnostica-se o estado nutricional e se estabelecem os objetivos, com isso, se desenvolve um plano alimentar com alimentos, preparações, refeições, quantidades, horários e modos específicos para o indivíduo, sempre visando a saúde e o bem estar.

Informe-se mais sobre o programa Cnutri.
Contato: [email protected] — Cel.: 9244-8746

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.