Clube de montanhismo em São Paulo-SP realiza tradicional Feira da Pechincha

Com a filosofia de que “equipamento é para ser usado”, o Clube Alpino Paulista (CAP) anunciou no início desta semana as datas e regras para a realização de sua tradicional Feira da Pechincha.

O evento é voltado à comunidade de praticantes de montanhismo, sendo sócios e não sócios, para compra e venda de equipamentos novos e usados. Já estão confirmados vários lojistas que venderão equipamentos e roupas novas com preços especiais, além de montanhistas vendendo seus equipamentos usados, em bom estado.

A Feira da Pechincha acontecerá no dia 09 de outubro, uma quarta-feira, entre 19h e 23h, na sede do CAP, na Vila Olímpia. A entrada é gratuita.

Para adquirir produtos não é preciso cadastramento, basta chegar ao evento no horário marcado e procurar alguém já estabelecido exibindo seus equipamentos para serem vendidos. Todas as negociações e pagamentos são feitos diretamente com os vendedores.

Entretanto, o CAP informa que para vender produtos no local é necessário antecipadamente entrar em contato com a organização. A partir da inscrição, os interessados em vender equipamentos no evento receberão as regras e uma planilha por email. A planilha recebida deve ser preenchida com os equipamentos que serão vendidos. O CAP estabeleceu o prazo para inscrições até o próximo dia 3 de outubro.

Para cadastramento e informações deve ser feitos pelo e-mail: [email protected]

  • Feira da Pechincha do CAP
    • Endereço: Rua Gomes de Carvalho, 832 – Vila Olímpia
    • Agenda: Quarta, dia 9 de outubro, das 19:00 às 23:00
    • Valor: Entrada gratuita
    • Obs.: Bikes podem ser estacionadas na área interna
    • Informações: [email protected]

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.