Acabei de receber e-mail do escalador César Grosso, direto do master de Pucón no Chile.
fala Galera!
Afinal fiquei em 2º ontem a noite, o gringo apavoro! Nem tem o que eu me lamentar tipo “ahh.poderia ter feito isso ou aquilo”, mas o mlk mandou TODOS os boulders da final, 2 de segunda (de vacilo) e 2 a vista impressionatemente, no último q tbém foi a vista, o cara perdeu pé e mao num soberbo de merda e travou numa só mao..incrivel!!!
Escalei o que podia, mandando somente 2 boulders, alias..todo o camp muito irado!!
Os muros os boulders a organizaçao..TUDO!!! mas ainda assim o q me impressionou foi o gringo com sua mega pressao e explosao..
Resultados: Daniel em 1º, eu 2º, jesus 3º, bele 4º e gonzalo 5º
isso ae
Um forte abraço e todos e muito obrigado pela força
Cesinha

Todas as fotos postadas são de: www.escale.esp.br

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.
A Luciano,Coloca aí a fonte das fotos por favor. É http://www.escale.esp.brValeu,Leandro Reis
Este comentário foi removido por um administrador do blog.