Cesinha é Destaque na TV na Espanha

Todo mundo que tem uma mãe zelosa, deve ter escutado dela “estuda meu filho!”. Um conselho muito mais que sábio.

Escutando sua mãe sempre o escalador César Grosso escolheu estudar a fundo a Nutrição, como uma grande paixão pessoal dele. Em seus estudos obcecados por melhora de performance e nutrição esportiva, desenvolveu o CNutre.

Este ano alguns atletas de ponta resolveram experimentar a proposta do método desenvolvida pelo escalador(muitos atletas e pessoas comuns já o faziam). Dentre elas o super-campeão Patxi Usobiaga.

Com sua rotina nutricional melho planejada Patxi este ano conquistou com sobras o campeonato Mundial e na mesma semana uma etapa da Copa do Mundo de escalada. Especula-se assim um ano fenomenal em cadenas na rocha (sim, porque escalador que se preze vai para a rocha!!).

Nesta semana haverá uma reportagem do campeão mundial para a TVE, o maior canal de televisão espanhola. Patxi fez questão que Cesinha fosse incluído nesta reportagem também.

Cesinha está neste momento treinando com Patxi e Felipinho. No mesmo ritmo alicinado do campeão (que por dia treina cerca de 3000 movimentos em muros artificais somados a campus e finguer).

Muito provavelmente estará disponível na internet tal reportagem, e publicarei com prazer.

Parabéns a Cesinha por ter estudado muito (além de ter treinado muito) e conquistado um lugar de destaque.

Mais notícias: http://cesargrosso.wordpress.com/

ps.: Alguém já viu um campus board assim?

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.