Cem Mil

Um dia, um costume que eu tinha de enviar os links que encontrava de coisas legais de escalada, viraram um fardo. Porque acabava nem lendo-os, ficava entediado.

Até um dia um amigo me sugerir criar um blog.

Nem sabia ao certo como funcionava, e quais as regras. Mas aceitei o desafio.

De pequena distração, virou um grande vício.

Hoje em um segundo endereço, alcancei a marca de mais de 100.000 acessos a este blog.

Não vou negar que às vezes é muito cansativo sempre encontrar assunto para colocar aqui (e ultimamente meu trabalho anda muito pesado), mas é gratificante ver a quantidade de acessos.

Se levarmos em conta os IP´s únicos, que são medidos pelo Google Statistics, são em torno de 250 por dia. Isso não contando que uma mesma pessoa pode acessar mais de uma vez ao dia com o mesmo IP.

Neste endereço novo, o número de acessos em pouco mais de um ano, 100.000, é muito para um blog que aborda quase que exclusivamente a escalada. Juntanto no total os dois blogs, o numero seria ainda mais espantoso: em quase que 4 anos, cerca de 177.196 (no primeiro endereço) com o valor atual deste.

Isso sem contar que, até mesmo algumas revistas (como a GoOutside e InfoExame) reconheceram o valor que há aqui.

Não há como agradecer a atenção, e reafirmar o meu compromisso de colocar assuntos de escalada, e nunca deixar de mostrar nenhum fato, mesmo que os politiqueiros e/ou provincianos achem ruim a realidade mostrada.(fato comum quem tem costume de cobrir o sol com a peneira)

Agora é esperar que no próximo ano chegue a 200.000.

Obrigado.

There is one comment

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.