Empresa promete “gostinho” de acampar em Marte em deserto na Jordânia

O deserto de Wadi Rum, também conhecido como O Vale da Lua, localizado a mais de 1.800 metros acima do nível do mar, é um vale cortado no arenito e rocha de granito, no sul da Jordânia.

Por sua paisagem se assemelhar muito com as fotos tiradas em marte pelas sondas da NASA. Inegavelmente a cultura ocidental possui uma curiosidade extrema com o planeta.

A empresa Sun City Camp criou uma espécie de resort futurista que permite ao visitante poder se hospedar em uma variedade de tendas em estilo beduíno ou nas cúpulas marcianas. Cada um oferece comodidades dignas do hotel, como banheiros privativos, terraços, camas king-size e vista para as montanhas e o céu noturno.

Embora pareça que você está em outro planeta, a tenda de recepção oferece wifi, bem como autênticas refeições do Oriente Médio. Durante a sua estadia, explore a paisagem alienígena em um passeio de jipe, passeio de buggy ou de cima em um balão de ar quente.

Para uma abordagem mais descontraída, aproveite o yoga sunset e termine o dia com uma intensa sessão de observação de estrelas.

Para mais detalhes: https://www.suncitycamp.com

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.