A escaladora americana Steph Davis é vegetariana estilo “vegan” de carteirinha.
Vegan é a maneira mais radical possível de ser vegetariano. Ou seja, além de não comer carnes, também não se consome nada que tenha origem animal: leite (e derivados), ovos, mel, couro, penas de ganso e assim por diante.
Muito ativa na militância em parceria com um de seus patrocinadores, a marca de roupas para Yoga e Escalada chamada Prana lançam uma promoção bem curiosa.
Na promoção será sorteado para os participantes um saco de magnésio da marca com design exclusivo e em tiragem limitada.
Para participar basta acessar o endereço http://www.peta.org/living/vegetarian-living/steph-davis-vegan-athlete.aspx
É importante também ler com atenção os termos de adesão, e concordar com as regras.

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.