Já saiu o DVD do curta-metragem Caminho Teixeira.
No momento não vamos vendê-lo, mas para aqueles que não assistiram o curta e querem assistir, estou distribuindo uma cópia pelos clubes do Rio. Já foram entregues no CEC, CEG, CERJ e CEB. Hoje entregarei ao CEL, aproveitando o CELpipoca.
Além dos clubes vou doar uma cópia para os abrigos do Tartari e do Ralf. O Limite já tem uma cópia por conta do nosso grande ator Flávio Carneiro.
MAM – Em 2007 fizemos uma parceria com o MAM Rio disponibilizando os filmes nacionais (devidamente autorizados pelos diretores/produtores) para a sua cinemateca.
Assim, aqueles que desejem pesquisar/assistir alguma produção nacional que já passou na Mostra, peço encaminharem um e-mail para:
cinemat[email protected] / Com Cópia: [email protected]
O Caminho Teixeira também já está disponível no MAM. A ideia é assistir lá mesmo na sala de vídeo. Qualquer problema madem um e-mail para mim: [email protected]
Obs.: Alguns filmes não estão disponíveis porque o diretor ou o produtor não autorizou. A relação dos filmes pode ser acessada através do site www.filmesdemontanha.com.br / Anos Anteriores / Sinopses
Fonte: Lista FEMERJ

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.