Caminho Teixeira em DVD

Já saiu o DVD do curta-metragem Caminho Teixeira.

No momento não vamos vendê-lo, mas para aqueles que não assistiram o curta e querem assistir, estou distribuindo uma cópia pelos clubes do Rio. Já foram entregues no CEC, CEG, CERJ e CEB. Hoje entregarei ao CEL, aproveitando o CELpipoca.

Além dos clubes vou doar uma cópia para os abrigos do Tartari e do Ralf. O Limite já tem uma cópia por conta do nosso grande ator Flávio Carneiro.

MAM – Em 2007 fizemos uma parceria com o MAM Rio disponibilizando os filmes nacionais (devidamente autorizados pelos diretores/produtores) para a sua cinemateca.

Assim, aqueles que desejem pesquisar/assistir alguma produção nacional que já passou na Mostra, peço encaminharem um e-mail para:
[email protected] / Com Cópia: [email protected]

O Caminho Teixeira também já está disponível no MAM. A ideia é assistir lá mesmo na sala de vídeo. Qualquer problema madem um e-mail para mim: [email protected]

Obs.: Alguns filmes não estão disponíveis porque o diretor ou o produtor não autorizou. A relação dos filmes pode ser acessada através do site www.filmesdemontanha.com.br / Anos Anteriores / Sinopses

Fonte: Lista FEMERJ

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.