Buff

Este post vai como dica para o Alexandre Linha Paranhos, para a Yuri do Rio, ou qualquer outro interessado em produtos para a comunidade outdoor daqui do Brasil, e que ainda não é conhecido.

Gracias a Juan Fernandez también!!

Alguém já escutou falar de um Buff. Acredito que a maioria não. A grosso modo um Buff é um tubo de tecido sintético (que pode ser um fleece ou um windstopper) que pode ser usados de diversas maneiras. Desde laço de cabelo até como gorro. Muito usado na Europa, Argentina e Chile. Foi apresentado na última feira de equipamentos outdoor nos Estados Unidos.

A princípio não se da muito valor a ele, mas ao se usar reconhece a versatilidade do produto. Produto este que já é coqueluxe nos países citados.

Os criadores e distribuidores do produto são espanhóis, da Catalunha. O que pode assim explicar muitas das estampas, todas de muito bom gosto, de muitas de suas linhas.

Aqui no Brasil não há lugar que ainda se venda o produto (especula-se que a loja Casa de Pedra o fará), nem responsáveis por sua distribuição por terras Brasileiras. Uma ótima oportunidade para alguém que queira.

O preço final, pelo menos na Argentina, sai por volta de R$ 40,00 (somente convertendo o preço), e são vendidos nas principais lojas de equipamentos de esportes de natureza. Possui tecidos para clima muito frio ou para clima tropical

Confira no site da empresa todas as estampas e tipos de tecidos disponíveis: http://www.buff.es/

Abaixo vai imagens de como pode ser usado o produto, assim como algumas de suas muitas estampas.



There is one comment

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.