Brasileiros que alugam motorhomes nos EUA quadruplica

Segundo a Cruise America, maior empresa de aluguel de veículos multiuso, o número de brasileiros que alugam motorhomes quando visitam os Estados Unidos quadruplicou nos últimos três anos. Os dados apontam de que saiu de aproximadamente 100 aluguéis anuais para 500.

A empresa pretende criar vários cursos e treinamentos com empresas de turismo que explorar viagens aos EUA para que este número seja ainda maior no ano que vem. Os números são somente da Cruise America, por isso há a expectativa ainda de que outras empresas, que também exploram o segmento, também apontaram crescimento.

Na Revista Blog de Escalada há um artigo que lista as principais empresas do ramo nos EUA que exploram o aluguel de motorhomes. Os preços variam bastante de acordo com a localidade e veículo procurado pelos clientes.

Entretanto, o caminho de volta, o aluguel de motorhome no Brasil, ainda esbarra tanto na oferta de empresas (que são poucas) como também no preço praticado por estas empresas. Não há no Brasil modelos simples, sem luxos como microondas, TV de LED e outros adereços. Os preços praticados por empresas de aluguel de motorhomes na Argentina, ao menos no momento, são mais competitivos que os brasileiros.

Para mais detalhes: https://www.cruiseamerica.com/

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.