Brasileiro André Braga está escalado para o reality “The Climb” com Jason Momoa

Brasileiro André Braga está escalado para o reality “The Climb” com Jason Momoa. De fato, o atleta de escalada brasileiro, André Braga, está entre os que aparecerão no novo reality chamado “The Climb” estrelado por Jason Momoa, conhecido principalmente em seu papel como Aquaman. Confira detalhes de como e quando assistir.

Brasileiro André Braga está escalado para o reality “The Climb” com Jason Momoa

A título de informação, o streaming da HBO Max se encarregará de lançar a série. “The Climb” está programado para estrear em uma quinta-feira, dia 12 de janeiro. A saber, a produtora liberará os três primeiros episódios na próxima quinta-feira (12). Na sequência, outros três episódios ficarão livres no dia 19 de janeiro e os últimos dois já estarão disponíveis no dia 26 de janeiro.

Em resumo, o reality terá oito episódios no total. Uma série que passa muito sobre o mundo da escalada em rochas na Espanha. “The Climb” ainda tem divulgações para realizar, portanto, não se sabe todos os lugares por onde passarão os episódios. No entanto, de fato, dois deles são gravados em Aragão, Espanha.

Tônica do reality “The Climb”

Em resumo, é produzido por Jason Momoa, Megan Martin (escaladora) e Chris Sharma (escalador). A série trata-se de um show de aventura visual concentrado na escalada e na exploração do espírito humano.

Vários escaladores amadores — dentre eles, o brasileiro André Braga — passarão por desafios mentais e físicos para chegarem ao topo e receber o título de melhor escalador amador.

Haverão diferentes paredes rochosas em prova para definir o melhor escalador amador. Ademais, o campeão leva de 100 mil dólares.

Estrelado por Jason Momoa

Não é de grande conhecimento público, mas, sim, o ator de diversos sucessos nas telonas, Jason Momoa, tem paixão pela escalada. Já visitou algumas das paredes mais populares do mundo para praticar.

Agora, expõe essa paixão em um reality show com filmagens na área de escalada de Albarracín, no Parque Natural da Paisagem Protegida de Los Pinares de Rodeno em Teruel, entre outros. Cabe dizer que em Albarracín são filmadas algumas cenas do quotidiano da cidade medieval, por exemplo.

André Braga

Estudioso e experiente na Escalada Esportiva, André se formou em Geologia na Universidade Federal do Paraná. Ademais, teve experiência enriquecedora ao trabalhar como Route Setter no ginásio Sydney Indoor Climbing Gym.

Apaixonado pelo esporte, André Braga sempre deu um jeito de estar mais ligado ao meio e em 2019 formou a empresa Fabrica de Formas com mais dois amigos.

Enfim, a primeira no Brasil a utilizar a escalada como elemento de inovação, se tornando pioneira no desenvolvimento de projetos de escalada não só no país, como na América Latina.

Foto destaque: Divulgação/Gripped Magazine

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.