Bolsa para Bikes

Sim, especialmente bike, não é exclusivamente sobre escalada.

Não diretamente.

Grande parte dos escaladores possuem bicicleta, e a usam como transporte principal em suas vidas quando estao na cidade.

A excessão fica mesmo para os endinheirados que possuem um “provedor” de tudo, e que além de não precisar trabalhar, acredita que a vida é fácil. Se você conhece alguém que não tem compromisso com nada(nem respeito a nada), somente com o seu próprio umbigo, muito possivelmente acha absurdo andar de bicicleta e deixar o carrinho que ganhou de mão beijada na garagem.

Como a grande maioria da população mundial (99% com certeza) não tem a vida fácil assim, a bicicleta é um meio de transporta pra lá de eficiente. Afinal, nem todo mundo precisa compensar algo com o tamanho do carro.

Mas como levar aquela bike de estimação para viajar?

“Seus problemas acabaram!”

A bolsa Helium foi criada especialmente para facilitar a vida dos ciclistas de alta performance, que precisam levar a bike em suas viagens. Ela pode ser aberta em 360º e tem espaço para o corpo da bike, dois jogos de rodas e acessórios como capacetes, tênis e uma bomba de ar. Depois é só fechar a bolsa e colocar na mala do seu carro.

Além de ser feita com materiais leves, a Helium tem compartimentos infláveis que aumentam a proteção da sua bicicleta e facilitam o transporte. O único problema é o preço, pois a bolsa Helium custa US$ 600 no exterior, mas dependendo do preço da sua bike, este é um investimento que vale à pena.

Saiba mais na Biknd.

Fonte: http://digitaldrops.com.br/drops/2010/03/helium-uma-bolsa-para-bikes-com-protecao-inflavel.html

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.