Uma marca tem o reconhecimento de seu público alvo quando além da qualidade de seus produtos oferece uma preocupação em ensinar sobre seu uso.
A fábrica de cordas Beal possui esta característica.
Seuindo o exemplo de várias marcas que procuraram usar a internet de maneira inteligente, e quebrando o ciclo de manipulações de informações, a empresa liberou para download em VARIOS formatos (PDF, aplicativos IOS e Android).
Além disso disponibiliza em seu site vários desenhos gráficos que servem de ensnamentos para quem deseja saber mais sobre segurança na escalada.
Para fazer o download ou ver os gráficos acesse : http://bealplanet.com/sport/anglais/index.php

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.