Empresa lança modelo de barraca para ser usada em qualquer lugar: terra, ar e água

A palafita é um tipo de habitação construída sobre troncos ou pilares, muito comum em áreas alagadiças, deixando a casa em uma altura que a água não alcança. Acredita-se que a palafita tenha surgido no Período da Pedra Polida (conhecido também como neolítico).

Foi exatamente este tipo de conceito que a empresa inglesa tentsile usou para criar o seu novo equipamento, que mistura rede de dormir, palafitas e barraca.

A barraca foi projetada para ser usada em todos os tipos de situações, podendo ser na terra, mar e água. O produto, que tem o nome sugestivo de “All-Terrain Tent”, pode ser montado suspenso, sobre a água (funcionando como uma espécie de plataforma inflável) ou simplesmente apoiado no solo. Esta versatilidade, segundo o próprio fabricante gosta de enaltecer, proporciona o uso em múltiplas situações.

O produto estará sendo exibido ao público este final de semana na Outdoor Retailer, na cidade norte-americana de Denver. De acordo com as informações divulgadas pela empresa, o produto estará disponível ao público no início de 2019 e custará US$ 2.000. Além disso, a “All-Terrain Tent”, da tentsile, quando empacotada pesa 45 kg.

Mais detalhes: https://www.tentsile.com

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.