Sim, este é mais um post das desculpas “esfarrapadas” de que o blog anda com uma atualização lenta, e fora do padrão normal.
Padrão este que foi merecedor de várias indicações em revistas e jornais.
Mas enfim, até a última sexta-feira, tive de estar trabalhando afundado em muitas tarefas para o bem da minha profissão (não vivo de escalada, ao contrário de alguns corneteiros por aí o blog não me retorna dinheiro) tive de trabalhar por quase um mês “apenas” 14 horas por dia. Sem distinção de dia útil/fim de semana/feriado.
Mas enfim. Estes dias serão de postar tudo aquilo que ficou atrasado e justificar a visitação de sempre.

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.