Avaliação Trailkit Duffel – Osprey

A mochila Duffel Trailkit da marca Osprey é um produto pensado para transportar pertences nos mais diversos usos, como viagens, provas e diversas situações, sobretudo para praticantes de esportes outdoor.

A Duffel Trailkit se caracteriza por ter muitos bolsos e compartimentos para ajudar na organização e fácil acesso as roupas e equipamentos. Na parte superior, possui abertura em “U” com zíper duplo de acesso ao compartimento principal. Pode ainda ser dobrada de forma compacta e ser armazenada em um pequeno “nécessaire” que já vem junto no kit. Possui também um porta-capacete, bolsos laterais para colocar bebidas, um compartimento separado para guardar calçado ou roupas sujas ou úmidas e um outro bolso com proteção para objetos frágeis como óculos.

Duffel Trailkit

Segundo o seu fabricante, a Duffel Trailkit, é um produto muito versátil que se adapta a praticantes de todo tipo de atividade esportiva e viagem.

Possui alças para as mãos. Além do compartimento principal, a Duffel Trailkit ainda traz um bolso externo na parte superior e um compartimento do qual é possível retirar duas alças confortáveis, que permitem que esta seja carregada como mochila.

Duffel Trailkit osprey

O teste

A Duffel Trailkit 40L, foi utilizada para uma viagem para Buenos Aires, usada como mala de mão, transportando roupas e objetos pessoais. Foi carregada no carrinho do aeroporto junto com outras malas e objetos pessoais. A mochila não foi despachada, mas foi levada como equipamento de mão.

Foi utilizada em várias viagens de escalada esportiva no estado de São Paulo, para transportar o equipamento completo para uma pessoa, uma corda, costuras e mosquetões, um capacete, sapatilhas de escalada e itens pessoais.

Foi utilizada também para viagens de ônibus de São Paulo para Rio de Janeiro

A Duffel Trailkit foi utilizada também para ir em treinos de crossfit 3 vezes por semana, de bicicleta, transportando roupas, itens de treino e garrafa de água.

Foi utilizada para levar itens pessoais em um prova de corrida na cidade de São Paulo

Duffel Trailkit

Prós

  • Leveza
  • Versatilidade
  • Bolsos para guardar alças
  • Ajustes
  • Quantidade de bolsos
  • Qualidade dos zípers

Contras

  • Precisa tirar a mochila, sempre que quiser tirar algo de dentro

Notas

  • Qualidade de material : 5,0
  • Acabamento : 4,5
  • Design : 3,0
  • Conforto : 4,0
  • Relação Peso x volume: 5,0
  • Relação custo x benefício: 4,0
  • Nota final: 4,25

A Duffel Trailkit , da marca Osprey teve bom desempenho nos testes, principalmente com relação à sua versatilidade.

O diferencial da Duffel Trailkit, é a qualidade e resistência dos materiais que compõe o produto. O equipamento mostrou ser muito versátil, podendo ser usada no dia a dia na cidade, para viagens.

Um outro ponto positivo é a abertura superior em “U”, que facilita o acesso a todo o que tiver dentro, isso faz dela perfeita para quem transportas muitos itens pequenos e precisa achar facilmente. Um outro ponto positivo e o porta-capacete, tanto para bike ou escalada, que evita que o capacete acabe “roubando” muito espaço dentro da mochila.

Também agradou bastante o compartimento, ou bolso interno, para guardar roupa suja ou tênis com lama por exemplo, o que evita que o que já esta sujo, suje outros pertences.

O fato de poder colocar as alças dentro de um bolso, faz com que facilite na hora de despachar ela nos aeroportos ou ônibus. Quem viaja com mochilas e precisa despachar como bagagem especial por conta das alças que podem atrapalhar o transporte junto com outras malas, vai gostar desta qualidade. Dependendo da capacidade da mochila, pode, inclusive, ser levada como bagagem de mão em aviões.

O produto é indicado para todo tipo de usuário, esportistas, corredores, quem faz treino em academia, ou qualquer pessoa que precisa viajar.

A mochila, entretanto, não foi projetada para trekking, ou hiking, nem para usar durante a corrida. O produto é indicado para o transporte rápido, mas não para atividades de longo uso.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.