Avaliação Potabilizador de água – Clorin

Assim como anunciado desde novembro de 2010, o Blog de Escalada periodicamente estará fazendo avaliações de produtos destinados para atividades de natureza.

O objetivo disso é, antes de mais nada, verificar a qualidade e eficiência de produtos que muitas vezes não há difusão seja para quem seja leigo, ou para quem tem bom conhecimento de equipamentos.

O potabilizador de água Clorin é muito importante para quem pratica atividades ao ar livre, e por algum motivo não tem muita confiança na água que se consome.

O equipamento gentilmente cedido pela distribuidora Proativa para avaliação foi o Potabilizador de água Clorin.

O produto é encontrado nas principais lojas de equipamentos Outdoor.

A pedidos de um comentário muito bem colocado, detalharei mais o produto:

Clor-in é um potabilizador a base de cloro de origem orgânica cujo princípio ativo é o Dicloro-S-Triazinetione de Sódio, elaborado para tratamento de água para consumo humano, eliminando os microorganismos causadores das doenças de veiculação hídrica.

O Clor-in é aprovado e registrado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (M.S.) e utilizado pelo Ministério da Saúde, Secretarias Estaduais e Municipais de Saúde, indústrias de alimentos e refrigerantes, entre outros.

O Clor-in possui laudos de eficiência e testes de inocuidade das principais Universidades Brasileiras, Laboratórios Centrais de Saúde Pública, Fiocruz, entre muitos outros

Mais detalhes do Produto: http://www.clorin.com.br/

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.