Ator da série ‘La Casa de Papel’ tenta escalar o Aconcágua

O ator e apresentador de rádio espanhol Ahikar Azcona Albizu, que interpretou o personagem Pamplona na temporada final de La Casa de Papel, está em Mendoza e tentou escalar o Aconcágua. De acordo com a mídia local, sua estadia não passou despercebida, pois foi reconhecido nas ruas de Mendoza.

Acredita-se que o espanhol chegou ao cume do Aconcágua (6.961 m), mas não é tido como certeza, pois não compartilhou nenhuma postagem com a clássica vista do ponto mais alto do continente americano. Portanto, sua ascensão ainda necessita confirmação.

O ator está desde janeiro na cidade e acompanhado pelo ciclista catalão Pol Tarrés, um dos melhores pilotos de trial do mundo.

Além disso, antes de entrar no Parque Provincial Aconcágua, esteve no local da montanha El Refugio, bem no centro, para alugar parte do equipamento necessário para a viagem que fez com a empresa Inka Expediciones.

Em sua conta do Instagram, na qual possui mais de 522 mil, o jovem ator escreveu “Às vezes me dou ao luxo de viajar nas entrelinhas…”, na parte inferior de várias fotos no Monte Aconcágua.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.