As principais notícias dos esportes outdoor de 9 a 14 de Maio

O que rolou de notícias nos esportes outdoor na última semana? O papo de redação é uma conversa descontraída com os principais criadores de conteúdo do Brasil, para analisar e opinar sobre as notícias que foram destaque durante a semana. Além disso, os participantes dão dicas de livros, filmes, séries e eventos para o público outdoor.

O conteúdo disponibilizado é um programa de informação com um ar mais descontraído. A cada semana os principais criadores de conteúdo de sites, canais de YouTube e podcasts farão parte da conversa que tem duração máxima de 30 minutos.

Na conversa de meia hora, o público pode participar ao vivo pelas plataformas transmitidas com mensagens durante a gravação. Todas as perguntas realizadas durante a a transmissão são respondidas da maneira mais completa possível para esclarecer qualquer dúvida.

A transmissão ao vivo é feita diretamente para as seguintes plataformas de nossas redes sociais (clique nos links para acessar):

A transmissão pode ser conferida no topo desse artigo. Nesta semana conversamos sobre as notícias de maior relevância para o montanhismo, escalada e esportes outdoor.

Você discorda? Você Concorda? Esquecemos algo? Nos envie mensagem na próxima transmissão!

Principais notícias no esportes outdoor de 9 a 14 de Abril de 2020

Sugestões

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.