As 7 entrevistas mais lidas do ano de 2015

A Revista Blog de Escalada semanalmente publica uma entrevista com pessoas, e personalidades do mundo outdoor, que possuem algo a acrescentar para a comunidade de montanha.

Cada uma destas pessoas são escolhidas por pedidos vindo das mensagens dos leitores, ou indicação de colaboradores e até mesmo de outros entrevistados.

Para todos são elaboradas perguntas, e lhe é dado o direito de não querer responder aquilo que não quiser, assim como é dado o direito de falar o que tiver vontade sem sofrer nenhuma censura.

No ano de 2015 realizamos perto de 50 entrevistas nas quais todos puderam contribuir, cada um à sua maneira, com opiniões, reflexões e relatos a respeito de suas vidas.

Uma curiosidade a respeito das lista é novamente a presença maciça de mulheres.

Abaixo está listada as 7 entrevistas mais lidas do ano de 2015.

entrevista-juliana-petters

Foto: Acervo Pessoal Juliana Petters

Foto: Acervo Pessoal Juliana Petters

A entrevista com a escaladora Juliana Petters, que hoje vive nos EUA, e é figura conhecida em Yosemite, teve 2.522 leituras desde a sua publicação em 6 de maio de 2015.

Juliana contou um pouco de sua história, e explica porque largou a vida de personalidade de TV para viver escalando pelo mundo.

entrevista-Jordana-Agapito

Boulder "Marimbondo Tatu" - V5 | Foto: Acervo Pessoal Jordana Agapito

Boulder “Marimbondo Tatu” – V5 | Foto: Acervo Pessoal Jordana Agapito

A entrevista com Jordana Agapito que tinha acabado de realizar a conquista do primeiro V12 feminino do Brasil teve 1.698 leituras desde que foi publicada em 15 de julho de 2015.

Jordana contou como foi a sua preparação para realizar a façanha, além de falar um pouco sobre sua carreira e preferências na escalada.

entrevista-Diogo-Ratacheski

Foto: Acervo Pessoal Diogo Ratacheski

Foto: Acervo Pessoal Diogo Ratacheski

A entrevista com Diogo Ratacheski que estava voltando a viver uma vida de atleta teve 1.696 leituras desde que foi publicada em 11 de novembro de 2015.

Diogo contou como foi a sua recuperação física e psicológica desde o acidente que o deixou em uma cadeira de rodas, e o que a escalada representa para ele.
entrevista-Mariana-Candeia

Treinando no quintal de casa | Foto: Maurício Clauzet

Treinando no quintal de casa | Foto: Maurício Clauzet

A entrevista com Mariana Candeia que tinha o objetivo de ilustrar como é a vida de um educador ao ar livre teve 1.642 leituras desde a sua publicação em 20 de maio de 2015.

Mariana contou um pouco de sua carreira em esportes de natureza, e como optou por ser educadora.

entrevista-Claudia-Ferreira

Foto: Acervo Pessoal Cláudia Ferreira

Foto: Acervo Pessoal Cláudia Ferreira

A entrevista com Claudia Ferreira que tinha se mudado para o interior de minas à procura de uma vida mais simples teve 1.574 leituras desde a sua publicação em 7 de outubro de 2015.

Cláudia pode contar um pouco sobre a sua decisão pessoal por viver uma vida mais simples no interior de Minas Gerais e realizar trabalhos comunitários.

entrevista-Ana-Marisa-Correia

Foto: José Carlos Sousa

Foto: José Carlos Sousa

A entrevista com Ana Marisa Correia que pode falar um pouco sobre a sua carreira e patrocínios na escalada teve 1.340 leituras desde a sua publicação em 5 de março de 2015.

Ana Marisa detalhou como é a vida de uma escaladora em Portugal, e como é a vida de uma atleta profissional.

entrevista-Seblen-Mantovani

Foto: Arquivo Pessoal Seblen Mantovani

Foto: Arquivo Pessoal Seblen Mantovani

A entrevista com Seblen Mantovani que faz parte da produção da série de TV a cabo “Montanhistas” teve 1.292 leituras desde a sua publicação em 13 de maio de 2015.

Seblen pode contar um pouco sobre a série que produz, assim como é a sua visão a respeito da escalada no Brasil e no Mundo.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.