Arena Pernambuco promove evento com escalada no próximo final de semana

A Arena Pernambuco, estádio de futebol em São Lourenço da Mata-PE, promoverá um evento com esportes de ação no próximo domingo. O evento, batizado de “Arena Radical”, acontecerá um dia após a partida que irá definir a série B do campeonato brasileiro de futebol.

A ação promovida pela administração do estádio foi divulgada em julho deste ano e tem como objetivo, entre outras coisas, promover eventos culturais, esportivos, gastronômicos para, desta maneira, manter a movimentação de pessoas no local quando não houver campeonatos de futebol.

Serão construídas na Arena Pernambuco estruturas na parte interna e externa da edificação para que seja oferecido ao público atividades como tirolesa e parede de escalada. Será oferecido também como parte do evento uma descida de rapel de 17 metros pela parte externa da arena.

Fará parte também do evento uma competição de crossfit realizada pela academia pernambucana Manguetown, com aulas inicias da modalidade.

A parede de escalada, que ficará instalada no setor sul da Arena (na área coberta) já tinha sido utilizada na edição do “Domingo na Arena” foi considerada sucesso de público pelos organizadores e será repetida.

Mais detalhes: http://www.pe.gov.br/blog/2016/11/22/adrenalina-e-muita-diversao-na-estreia-do-arena-radical/

arena-radical

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.