Americano cria tapete portátil para auxiliar prática de esportes outdoor

Muitas vezes, especialmente para quem pratica uma atividade outdoor em uma área remota, é desconfortável vestir uma calça, ou calçar uma bota, sem que entre sujeira dentro da indumentária. Muitas destas ocasiões parece que se houvesse um tapete para que pudéssemos fazer isso sem carregar sujeira dentro da roupa seria um produto muito útil.

Vislumbrando uma oportunidade de negocio o austríaco Ralph Kuhlmeier, que foi criado na África do Sul e hoje reside nos EUA, criou um produto que ele mesmo batizou de “Adventure Mat”. O equipamento é uma espécie de pequeno tapete portátil que ser para auxiliar o praticante a calçar sapatos, vestir roupas e outras pequenas práticas em sujar o interior das roupas.

adventure-mat-1

O tapete dobrável Adventure Mat é feito de uma espécie de EVA (borracha antimicrobial), sendo assim lavável e dobrável. Dobrado o tapete mede 17 x 17 cm (com altura de 1,5 cm), mas quando expandido fica com 50 cm de largura no total e espessura de 2 mm. O produto pesa 500 gramas no total e quando dobrável fica dentro de uma bolsa.

Quando foi apresentado em uma plataforma de financiamento coletivo esperava arrecadar US$ 7.000, mas devido à sua praticidade já arrecadou pouco mais de US$ 24.000.

Para saber mais sobre o produto acesse: https://www.kickstarter.com

adventure-mat-2

adventure-mat-3

adventure-mat-4

adventure-mat-5

 

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.