Americana lança livro de posições de sexo inspirado em escalada em rocha

Algumas pessoas acreditam que as posições de escalada são bem sensuais, o que torna atrativo de observar um estiloso(a) escalador(a) subir uma via bem técnica.

A americana Ellen Currin decidiu criar um livro, no estilo do Kama Sutra, com posições sexuais inspirada na movimentação, e expressões, de escaladores em rocha.

O Kama Sutra, é um antigo texto indiano sobre comportamento sexual, amplamente considerado o trabalho definitivo sobre amor na literatura sânscrita. Mas ao contrário do que muitos pensam, o Kama Sutra não é um manual de sexo.

Sem medo de criar polêmica, e ser criticada pelos radicais puritanos da internet, Currin se inspirou também em várias frases de duplo sentido, que frequentemente é motivos de gargalhadas de quem está à volta.

Expressões em inglês que seriam o equivalente a “meter o dedo no buraco”, “abre bem as pernas”, “faz uma chave de coxa”, entre outras, foram transformados em desenhos e sugestões para realizar com seu parceiro.

De sua iniciativa nasceu seu projeto batizado de Climb-a-Sutra, um livro com ilustrações para várias posições, as quais levam o nome de movimentação na escalada em rocha.

climb-a-sutra

Procurando incluir todo o tipo de preferência sexual, há ilustrações com os mais diferentes gêneros se relacionando: heterossexual, gay, fetiche e até mesmo em estilo solo.

Para tornar a sua ideia inusitada em um livro propriamente dito, Ellen Currin levou seu projeto a um site de crowdfunding para concretizá-lo.

Até o momento, com apenas alguns dias criado, arrecadou pouco mais de US$ 1.000,00 (Ellen pede US$ 2.000,00).

Por ter um conteúdo relativamente explícito para divulgar abertamente, nós da Revista Blog de Escalada optamos por apenas tapar parte do conteúdo, o qual poderia causar constrangimento para pessoas mais sensíveis e com problema de encarar a maneira que as pessoas vêem o sexo.

Ao conferir as fotos, tome o cuidado de não fazê-lo no trabalho.

Para saber mais sobre o projeto acesse: https://www.indiegogo.com

climb-a-sutra-3

Foto: https://www.indiegogo.com

climb-a-sutra-4

Foto: https://www.indiegogo.com

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.