Alex Honnold: “Estou ansioso para ver a escalada nas olimpíadas”

O escalador norte-americano Alex Honnold falou abertamente sobre a escalada como esporte olímpico no Olympic Channel, serviço de streaming operado pelo Comitê Olímpico Internacional (COI). A plataforma oferece programas originais, notícias, eventos esportivos ao vivo e destaques.

Lançado em agosto de 2016 como parte da Agenda Olímpica 2020 do COI, tem o objetivo de atrair novas gerações, fãs e audiências. Olympic Channel está disponível em todo o mundo com aplicativos para as plataformas Android e iOS e no olympicchannel.com. O canal recebeu um orçamento de US$ 600 milhões nos primeiros sete anos e foi projetado para promover esportes e valores olímpicos durante todo o ano, independentemente da hora, local e dispositivo.

No vídeo, o qual está disponível somente na plataforma do COI, Alex Honnold deixa claro qual é a expectativa que possui com relação à escalada fazer parte dos Jogos Olímpicos: “Eu estou ansioso para ver a escalada nas Olimpíadas, acho que irá continuar a fazer o esporte crescer”. “Acredito que é bom para os escaladores individualmente, especialmente para quem vencer nos jogos e eu quero assistir”, completou Honnold.

Para assistir ao vídeo, acesse: https://www.olympicchannel.com

Comente agora direto conosco

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.