Alex Honnold é indicado para receber prêmio de “herói da vida real” pela MTV

O escalador norte-americano Alex Honnold foi indicado para receber o prêmio de “best real-life hero” (melhor herói da vida real) na premiação do 2019 MTV Movie & TV Awards. A indicação é por sua participação no filme “Free Solo”, que também foi o vencedor do Oscar de melhor documentário de 2018. Graças à premiação, a escalada nos EUA vêm despertando cada vez mais interesses da mídia e da nova geração.

Alex Honnold concorre com Ruth Bader Ginsburg, que teve sua biografia documentada em “RBG” (que também era concorrente de Honnold no Oscar), Serena Willians em “Being Serena”, Roman Reigns em “WWE SmackDown” e Hannah Gadsby em “Nanette”.

A cerimônia está marcada para acontecer 17 de junho próximo e será apresentado por Zachary Levi, de Shazam!. O MTV Movie & TV Awards é uma cerimônia de entrega de prêmios do cinema e da televisão norte-americana transmitida anualmente pelo canal de TV a cabo MTV. Os indicados e eventuais vencedores são escolhidos pelo público através das plataformas digitais da emissora.

O filme “Free Solo” teve apenas uma exibição única na cidade de São Paulo, apenas para convidados.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.