Agora fazemos parte do Blog Sports Club!

Desde a criação do Blog de Escalada no ano de 2005, o site evolui sempre.

Começou desde possuir um layout tosco e hospedagem em local pouco ágil no início, até à uma preocupação obcessiva com o design e harmonia que é hoje.

À medida que o tempo passou fomos evoluindo cada detalhe até chegar à revista on-line que é hoje.

A visitação diária(média de 1000 ip´s únicos)  é a premiação de um trabalho incansável de fornecer informação, notícias e entretenimento para toda a comunidade outdoor do Brasil e América Latina.

Portanto a partir de hoje o Blog de Escalada faz parte do Blog Sports Club: http://www.blogsportsclub.com.br/index_.php

O Blog Sports Club é um projeto ambicioso realizado pela empresa Traffic (http://www.traffic.com.br), especializada em marketing esportivo.

Congregando um total de 30 blogs divididos em 13 categorias, o Blog de Escalada teve o prazer ,e honra, de fazer parte deste projeto.

Podendo agora se dedicar mais a fornecer conteúdo independente e de qualidade diariamente.

O Blog de Escalada pode agora também se concentrar forças para gerar muito mais conteúdo próprio como: avaliações, críticas de filmes e dicas técnicas (que agora serão publicados semanalmente em dias determinados).

As novidades não param por aí: Alguns projetos estão saindo das gavetas e estão sendo analizados pela Traffic, que achou interessante todos, e prometeu avaliar com o devido carinho.

Lembrando que o Reel Rock Tour no Brasil era um projeto do Blog de Escalada e aconteceu neste ano de 2012, e já confirmado para 2013.

Fiquem atentos portanto com projetos semelhantes voltados para o público Outdoor.

Seja bem vindo Blog Sports Club!!

There is one comment

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.