Adidas Outdoor abre inscrições para escolher seu próximo embaixador da marca

No início da década muitos praticantes de esportes outdoor clamavam para as grandes marcas esportivas como Nike, Adidas, Puma, Kappa, entre outras, investissem no mercado outdoor.

A primeira destas marcas esportivas a se aventurar no difícil mercado outdoor foi a Adidas.

Investindo pesado em marketing, e também em design de produto, a Adidas Outdoor utiliza o recurso de embaixadores para levar a marca para todos os lugares.

Atletas de peso como Sasha DiGiulian, Kevin Jorgeson, Libby Sauter,  Jon Cardwell e Meagan Martin ,entre outros mais, fazem parte do time de embaixadores da marca.

adidas-outdoor-embassador

Mas você caro leitor que está se perguntando porque nunca há um atleta brasileiro no meio deles, saiba que esta realidade pode mudar.

A empresa anunciou esta semana uma campanha para eleger o próximo embaixador mundial da Adidas Outdoor.

Você acredita que tem potencial, e competência, para representar a marca mundialmente inscreva-se no programa.

A marca ainda não está presente de fato no Brasil, sendo difícil até mesmo encontrar grande variedade de produtos da marca no Brasil, mas com a possibilidade de um atleta brasileiro ser escolhido esta realidade tende a mudar.

Lembrete: Esta eleição não irá escolher o melhor atleta, e sim o melhor PROJETO a ser realizado no universo outdoor. Portanto se você é escalador, montanhista, corredor de montanha, trekkeiro e outro esporte ao ar livre procure pensar em um projeto interessante para a marca.

Para participar acesse: http://www.adidas.com

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.