Adam Ondra libera teaser de seu filme sobre sua cadena em via 13a (9c fr)

Em setembro deste ano o escalador tcheco Adam Ondra, de apenas 24 anos, entrou para a história ao encadenar o primeiro 13a (9c Fr) história do esporte. A via, localizada em Flatanger (local de escalada na Noruega), era projeto antigo de Ondra.

Batizada de “Silence”, teve toda a sua preparação para a escalada filmada pelo argentino Bernardo Gimenez da Visual Media.

No dia de hoje Adam Ondra liberou o primeiro teaser de seu filme “Silence”, que contará toda a história do feito histórico. Ondra também anunciou que a produção será lançada em fevereiro de 2018.

O feito de Adam Ondra pode ser comparado como a quebra de um recorde mundial dos 100 metros rasos por um tempo assustadoramente baixo. O escalador tcheco participou recentemente da Copa do Mundo de escalada, tendo ficado no pódio. Regressando da temporada de competições o escalador prometeu se dedicar aos seus projetos de escalada em rocha.

Com a sua cadena em 13a o escalador Adam Ondra reafirma, mais uma vez, como o maior nome da atualidade na escalada esportiva mundial e, sem sombra de dúvida, um dos maiores da história do esporte.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.