Adam Ondra anuncia visita a países da América do Sul

Por meio de sua assessoria de imprensa, o escalador tcheco Adam Ondra irá visitar alguns países da América do Sul em novembro e dezembro deste ano. Atualmente o escalador está visitando lugares de escalada nos EUA e de lá já viaja direto para o Chile. A ida de Adam Ondra, considerado o melhor escalador esportivo da atualidade, para o Chile é fruto de quase um ano e meio de negociações de marcas, ginásios e veículos de comunicação chilenos.

Adam Ondra chegará neste final de semana à capital chilena Santiago, quando no dia 20 de novembro fará uma apresentação no Shopping Center Mall Sport. O Mall Sport é um centro de compras exclusivo para lojas esportivas. No local, no centro do shopping center, há um ginásio de escalada, além de possuir várias lojas de produtos outdoor no local. A apresentação de Ondra será às 19:40.

O escalador tcheco aproveitará para visitar os principais locais de escalada de Chile, incluindo o Valle de Los Cóndores, considerado um dos melhores lugares de escalada esportiva da América Latina, determinado a equipar vias. Além disso pretende encadenar, preferencialmente à vista, as principais vias de escalada do país que estiverem na graduação 9a francês (11c brasileiro). Ondra visitará o Chile com uma equipe que irá realizar vídeos e fotografias sobre os locais visitados.

A ida de Adam Ondra para Chile foi possível também, graças também à boa vontade de seus patrocinadores La Sportiva e Tendon. Na América do Sul, Ondra também pretende ir para a Argentina, onde visitará outro local que consta como dos melhores do continente: Piedra Parada. Para o local argentino, o escalador ainda não confirmou sua ida.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.