Academia UBT completa um ano e programa grande festa

poster-ubt-1-anoA academia de escalada UBT, localizada em Brasília está completando um ano, e anunciou grande evento de confraternização para o próximo 13 de junho.

Com grande volume de mensalistas, que segundo seus proprietários “está acima de zero”, tem muito o que comemorar.

Dentre as inovações implementadas por ele estão as aulas de Circo, aulas de escalada para crianças além de colônia de férias.

A academia foi local de vários eventos, como a etapa única do campeonato brasileiro de boulder da liga independente de escalada ABEE, curso de prevenção de acidentes e resgate, workshop de treinamento em argolas, curso de biomecânica e entusiasmados happy hours.

Porém destaca-se também o apoio da UBT para o evento de escaladoras “Cocalcinhas” no qual doaram 10% dos lucros para a AEP, além de doar 50% do lucro do bar para o projeto de construir um muro de escalada na Favela da Rocinha.

Foto: Pedra Viva

Foto: Pedra Viva

Os proprietários fizeram questão de declarar que a maior felicidade, além de pagar as contas e valores do investimento, é ter visto muitas caras novas escalando e até mesmo pessoas que tinham parado com o esporte voltando.

A festa de comemoração de 1 ano terá show de bandas locais, festival de boulder com premiação em dinheiro para quem conseguir subir ao pódio,

A academia UBT está determinada a fazer com que Brasília seja a capital da escalada.

Foto: Pedra Viva

Foto: Pedra Viva

Foto: Pedra Viva

Foto: Pedra Viva

ubt-1-ano-5

Foto: Pedra Viva

 Foto: Pedra Viva

Foto: Pedra Viva

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.