Academia de Taubaté-SP realiza festival de boulder em dezembro

O Ginásio Mantiqueira Escalada anunciou na semana passada a realização de seu primeiro festival de boulder do estabelecimento. As inscrições com desconto podem ser feitas até amanhã (17/11) e incluem uma camiseta de brinde. O festival está marcado para acontecer 05/12/2021 e mensalistas do ginásio com planos vigentes têm 10% de desconto..

O evento terá atividades todo o dia. Na parte da manhã serão liberadas as linhas das categorias infantil, juvenil e junior. As crianças e adolescentes também terão várias linhas para escalar.

De acordo com informações fornecidas pela própria academia, quem competir na categoria adulto poderão desfrutar de várias linhas de boulder de níveis iniciante, intermediário e difícil para escalar na parte da tarde. Cada participante poderá tentar as linhas que quiser quantas vezes forem necessários.

Ao final do dia serão computados os pontos de cada participante. Os que tiverem mais pontos levarão brindes dos patrocinadores (Lanchonete Leite na Pista) e apoiadores do evento (Decathlon São José dos Campos, Cervejaria PuraVibeer, CURAE Biocosméticos e Brand’s re Soul Ressolas).

O Ginásio Mantiqueira Escalada fica na Av. Prefeito Moacyr Freire, 615, em Taubaté-SP (clique para ativar o Google Maps).

Para saber mais: https://bit.ly/inscricaofestivalmantiqueira

Regulamento: https://bit.ly/regulamentofestivalmantiqueira

There is one comment

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.