Academia americana disponibiliza espaço colaborativo de trabalho

brooklyn_boulders_colaborative_space

Fotos: Ed Wonsek

Ainda engatinhando no Brasil, o trabalho remoto (especialmente quem é da área de TI) é comum nos EUA e até mesmo incentivado por empresas.

Batizado de “coworking space” (espaço colaborativo em inglês) é uma prática comum em cafés, escritórios grandes e agora também em academias de escalada.

brooklyn_boulders_colaborative_space_2

Fotos: Ed Wonsek

Muitas pessoas optam por ir a um lugar de “espaço colaborativo” para que não estejam em casa o tempo todo, e possam aproveitar para realizar outras atividades.

Então a academia “Brooklyn Boulders” em Sommerville (cidade próxima à Boston) disponibilizou um espaço para quem deseja trabalhar remotamente com seus notebooks, e durante o dia realizar treinamentos nas paredes do lugar.

A oportunidade para quem trabalha como freelancer  e procura um espaço alternativo para a sua vida a idéia parece atrativa.

A mensalidade da academia de 3 716.12m² sai em a partir de US$ 109,00 (R$ 257,23), onde o plano básico oferece os serviços de toda  área de escalada, yoga, toalhas gratuitas no banho, descontos em eventos e parerias.

Para saber mais: http://bkbs.brooklynboulders.com/

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.