ABETA Summit acontece esta semana para discutir sustentabilidade do turismo de aventura no Brasil

Com mais de uma centena de empresas associadas, presentes em 22 Estados e no Distrito Federal, a Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (ABETA) é uma associação civil que atua para transformar o potencial turístico do Brasil.

Realizado pela ABETA, o Congresso Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura (ABETA Summit) acontece anualmente desde 2003 e é o principal evento da cadeia produtiva do turismo de aventura e ecoturismo no Brasil.

Neste ano de 2019 completa-se 15 anos de fundação da ABETA, por este motivo os organizadores projetaram uma edição comemorativa e inovadora. Para a edição de 2019, Ilhabela-SP irá receber os congressistas e visitantes os dias 14 e 18 de agosto de 2019.

Considerado um dos mais importantes fóruns de discussões do setor, reúne empresários, gestores públicos, consultores, acadêmicos, ativistas, jornalistas, guias e condutores de atividades em ambientes naturais.

Foi anunciado pela organização que aproximadamente 400 organizações que atuam no segmento estarão presentes e abertas a discutir e fazer negócios.

Para maiores informações: http://abetasummit.com.br/

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.